Berloques: escolha o que representa você

Na pré-história, os berloques eram usados inicialmente como uma um tipo de talismã, e conchas ou pequenos ossos de animais eram suas principais matérias-primas. Em seguida, as civilizações antigas, como os egípcios, por exemplo, passaram a usá-los cada vez mais como acessórios de moda e prestígio.

Assim, esses adereços ganharam destaque e foram aos poucos recebendo pedras preciosas e outros adornos mais sofisticados. Hoje, sua “mística” permanece em alta, simbolizando boa sorte, saúde, esperança e fortuna, por exemplo. Além disso, os itens também podem traduzir hobbys favoritos e traços de personalidade das pessoas.

Foto: Prata Rara/Divulgação

Agora, com a Prata Rara no RioMar Online, essas pequenas joias também estão disponíveis para você escolher no conforte de casa. Pets, temas religiosos, práticas esportivas e até personagens infantis estampam as novas coleções.

Confira:

*Preços e estoque de responsabilidade de cada loja. Frete grátis na primeira compra ou quando o valor total for acima de R$ 250. Consulte área de cobertura de entrega.

Deixe uma resposta

Categorias

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Mais informações.