Como enviar um presente?

 

É muito fácil enviar presentes pela plataforma RioMar Online para quem você quiser! 😀

Para isso, selecione os itens que você deseja enviar como presente e adicione à sua sacola de compras . Pode ser apenas um produto ou uma combinação de itens da mesma loja ou até de lojas diferentes.

Você pode enviar todos os produtos adicionados à sua sacola de compras para um endereço de entrega diferente do seu ao indicar o nome e o endereço da pessoa para quem deseja enviar os presentes.

Para que o seu pedido seja enviado como um presente, siga o passo a passo a seguir:

  • Clique em Adicionar à sacola na página do(s) produto(s) que você selecionar;
  • Clique na sacola, confira os itens e depois selecione Fechar compra;
  • Faça o seu login usando o endereço de e-mail ou seu usuário e digite a sua senha (se você ainda não for cadastrado, faça o seu cadastro. É fácil e rápido!);
  • Na tela de checkout, marque a caixa de seleção: É um presente e insira o nome da pessoa presenteada;
  • Na seção Onde Entregar cadastre o endereço de entrega da pessoa para quem deseja enviar o(s) presente(s). Clique em Salvar este endereço (Caso já tenha um endereço cadastrado, selecione “trocar” e insira o novo endereço);
  • Na seção Pagar Com informe os dados do seu cartão de crédito, selecione a quantidade de parcelas e complete todo processo para finalização do pedido.

 

As informações do seu pedido serão enviadas às lojas com a indicação Para presente, para confirmação da disponibilidade do(s) produto(s) em estoque. A responsabilidade por embalar os itens para presente é de cada loja.

A loja enviará uma nota fiscal eletrônica referente ao(s) produto(s) comprados para o e-mail informado no seu cadastro e emitirá uma nota fiscal resumida para acompanhar o pedido até a sua entrega no endereço indicado.

O nome e endereço de cobrança do comprador constantes no seu cadastro no dia da efetivação da compra serão impressos no documento de entrega do seu pedido para que o presenteado saiba quem enviou o presente.

O(s) presenteado(s) podem trocar o(s) presente(s) recebidos diretamente na(s) loja(s) do RioMar apresentando no momento da troca a nota fiscal resumida de acordo com a Política de Troca praticada por cada loja.

Para maiores informações, clique aqui e consulte nossa equipe de atendimento.

Categorias

Só pedir que a gente compra!

Mais comodidade para você

Comodidade para você!

Precisa de algo e não tem tempo para ir a loja ou até mesmo pesquisar aqui no app? Escreva apenas o que você deseja, de onde você quer (opcional) e o quanto está disposto a pagar.

Nós montamos sua sacola

Nossa equipe irá analisar seu pedido e montar sua sacola. Entraremos em contato através do WhatsApp para dúvidas e confirmação do pedido.

Agora finalize

Montada sua sacola virtual, enviaremos o link de finalização do pedido através do WhatsApp, e assim, após o pagamento, você poderá acompanhar seu pedido.

Para continuar, iremos precisar do número do seu telefone móvel

+55

Esse número tem WhatsApp?

Nossa equipe irá entrar em contato através desse número para fechar o pedido

Pronto! Seu pedido foi enviado.