Dieta saudável com produtos orgânicos na mesa

Livres de agrotóxicos e outros compostos químicos sintéticos, os produtos orgânicos vêm cada vez mais ocupando a mesa dos brasileiros. Para se ter uma ideia, de março a outubro de 2020, o consumo de alimentos orgânicos aumentou em 44,5% no Brasil, segundo pesquisa da Associação de Promoção dos Orgânicos (Organis). São chás, mel, massas, azeites, cafés e até molho de pimenta orgânicos.

E vale ressaltar: para que um produto seja considerado orgânico, deve atender a todos os princípios estabelecidos na Lei Federal 10.831 de 23 de dezembro de 2003.

Foto: Beatriz Maia/RioMar Recife

Portanto, se você é do time que prefere consumir de acordo com as técnicas que respeitam o meio ambiente e contribuem para a sua biodiversidade, aqui separamos vários produtos encontrados no nosso site de compras.

*Preços e estoque de responsabilidade de cada loja. Frete grátis na primeira compra ou quando o valor total for acima de R$ 250. Consulte área de cobertura de entrega.

Deixe uma resposta

Categorias

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Mais informações.