Perguntas Frequentes

PAGAMENTO

Meu cartão não está passando / pagamento não processado. O que fazer?

Confira todos os dados do seu cartão de crédito, como por exemplo código de segurança e data de validade. Caso o problema persista, você pode entrar em contato com o banco emissor para verificar. Se precisar de ajuda do atendimento, entre em contato pelo telefone: (81) 3878-0040 (Ligação ou WhatsApp).

Existe outra forma de pagamento, além do cartão de crédito?

No momento, disponibilizamos apenas a forma de pagamento por cartão de crédito. Estamos ampliando, em breve, para outras formas.

Vocês aceitam cartão de refeição (alelo, sodexo e etc.)?

Por enquanto, as formas de pagamento são os cartões listados no rodapé da página, mas pretendemos em breve expandir para outras opções de pagamento.

Qual o valor da entrega?

As entregas estão com frete grátis, para compras a partir de R$250. E o melhor: você pode pedir vários itens, de diferentes lojas, em um mesmo pedido! Aproveita! 😀

Porque o status do meu pedido está como "pagamento pendente"?

Esse status significa que seu pagamento ainda não foi totalmente processado, durante o período em que a transação está pendente o valor não é descontado em seu cartão.

Meu pedido foi cancelado, com quanto tempo será estornado?

O estorno é realizado em até 24 horas, mas é importante que entenda que a visualização do estorno no extrato pode ocorrer em até duas faturas.

PRESENTES

O presente escolhido chega no mesmo dia da compra?

Cada loja possui seu prazo previsto de entrega, mas você pode entrar em contato com o atendimento do RioMar Online pelo telefone: 3878-0040 (Ligação e WhatsApp) e perguntar se a loja escolhida tem disponibilidade para enviar seu produto ainda hoje.

Como faço para enviar um presente para outro endereço?

É bem simples! 🙂 Escolha o presente, adicione à sacola e selecione a opção “compre agora”. Marque a área “É um presente?” e insira o endereço de entrega. Não esqueça de informar o nome da pessoa que será presenteada.

Posso programar a data de entrega de um presente?

Esta funcionalidade ainda não está disponível na nossa plataforma. Caso tenha dúvidas quanto ao prazo de entrega da(s) loja(s) escolhida(s), confira o tempo previsto na página da loja ou entre em contato com o atendimento do RioMar Online: 3878-0040 (Ligação e WhatsApp).

Como devo proceder em caso de troca de produto ou presente?

Em caso de troca, solicitamos que se direcione à loja ou entre em contato com o nosso atendimento para ajudarmos: 3878-0040 (Ligação e WhatsApp).

CADASTRO

Não consigo concluir o cadastro, está dando erro.

Os campos de cadastro permitem apenas letras e números, por isso, caso esteja usando algum caractere especial (como hífen), pedimos que retire para validar o cadastro. Se o problema persistir, por favor entre em contato com o atendimento pelo telefone: 3878-0040 (Ligação e WhatsApp).

Esqueci minha senha, o que fazer?

Você pode clicar em “esqueci a senha” na área do login. Em seguida, receberá um e-mail para o endereço cadastrado, com o acesso ao RioMar Online. Se precisar de ajuda do atendimento, por favor entre em contato pelo telefone: 3878-0040 (Ligação e WhatsApp).

Como posso alterar o meu contato?

É possível alterar seu contato, endereço e demais informações ao acessar “MINHA CONTA”. Para isso, clique na aba “Detalhes da Conta” e “Dados pessoais”.

Como realizo meu cadastro?

Para realizar o seu cadastro, clique no ícone de usuário, localizado no menu superior do lado direito da tela. Você será direcionado para tela de cadastro e poderá preencher o formulário com seus dados.

Não recordo do e-mail utilizado em meu cadastro. O que devo fazer?

Por favor, entre em contato com nossa equipe pelo telefone: WhatsApp (81 3878-0040) informando seu nome completo, CPF cadastrado e data de nascimento, para que possamos enviar a informação desejada.

Como faço para redefinir minha senha?

É possível alterar sua senha e as demais informações ao acessar “MINHA CONTA”. Para isso, clique na aba “Detalhes da Conta” e em seguida “Alteração de senha”. Caso tenha esquecido sua senha, insira seu e-mail e clique em “Esqueceu?”.

Minha informação pessoal é mantida em sigilo?

Toda a informação registrada em nosso site é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários ou compartilhada com qualquer outra empresa sem prévia autorização. Estamos sempre empenhados em proteger sua privacidade. Agradecemos o contato.

TROCA E DETALHES DO PEDIDO

Entrei no site e não encontrei os produtos.

Você pode navegar pelas categorias do nosso menu para localizar tudo o que está buscando no RioMar Online. Se preferir, informe no campo de busca o produto que procura, para ajudarmos você a encontrar.

Por que quando entro na plataforma a loja está fechada?

Algumas lojas operam na plataforma das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos e feriados. Confira na lista de lojas qual o horário de funcionamento da loja que você busca: https://compras.vivariomarrecife.com.br/store-listing.

Como devo proceder em caso de troca de produto ou presente?

Em caso de troca, solicitamos que se direcione à loja ou entre em contato com o nosso atendimento para ajudarmos: 3878-0040 (Ligação e WhatsApp).

Finalizei a compra em um restaurante e, minutos depois, me ligaram para dizer que o prato não estava disponível. Não poderiam ter bloqueado a compra?

Deve ter ocorrido um problema entre o estoque informado e o existente. Pedimos desculpas e esperamos, em breve, poder atender seu pedido.

O produto veio errado e/ou faltando algo. Como posso fazer para trocar?

Não se preocupe, estamos aqui para resolver o seu problema. Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone: 3878-0040 (Ligação e WhatsApp) para que possamos verificar o seu pedido e resolver sua demanda o quanto antes.

Todos os itens dos cardápios dos restaurantes estão à venda online?

Cada restaurante seleciona os produtos para a plataforma de acordo com uma seleção individual. Confira as opções disponíveis na página do restaurante escolhido.

Como acompanho o status do pedido?

Acompanhe o status do seu pedido na área do usuário, no próprio site, e em caso de dúvida você pode entrar em contato com o atendimento pelo telefone: (81) 3878-0040 (Ligação ou WhatsApp).

Posso comprar em vários restaurantes/lojas no mesmo pedido?

Você pode pedir em diversas lojas e restaurantes e realizar um único pedido na plataforma. Aproveite!

É possível cancelar o meu pedido?

Em caso de cancelamento, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento, pelo telefone: (81) 3878 0040 (Ligação e WhatsApp). No entanto, a opção de cancelamento não está disponível para as operações gastronômicas. Aguardamos o seu contato!

Desejo alterar o endereço de entrega. O que devo fazer?

É possível alterar seu endereço cadastrado e demais informações ao acessar “MINHA CONTA”. Para isso, clique na aba “Detalhes da Conta” e “Endereço”. Caso você tenha um pedido em andamento, não será possível alterar o endereço deste pedido.

Existe a possibilidade de envio para múltiplos endereços?

Podemos entregar em um endereço por pedido. Caso deseje enviar seu pedido para diferentes endereços, sugerimos que realize separadamente por destino.

Meu pedido consta como entregue, porém não recebi, o que devo fazer?

Orientamos que entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone: (81) 3878-0040 (Ligação e WhatsApp).

Meu pedido chegou, porém não localizei minha nota fiscal, o que devo fazer?

Orientamos que entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone: (81) 3878-0040 (Ligação e WhatsApp).

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