The Body Shop destaca linha de skincare

O setor de beleza foi um dos poucos que se manteve no azul, mesmo durante a pandemia. Na verdade, de acordo com o Ranking Mundial de Consumo de HPPC da Abihpec/Euromonitor, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, ficando atrás apenas para os Estados Unidos, China e Japão.

Ou seja, o dado só reforça o que muita gente já desconfia, que o cuidado com a pele não é apenas uma questão de estética. Estamos falando de saúde, inclusive mental. Dedicar um tempo para a rotina de autocuidado não deixa apenas a pele mais bonita, mas traz um bem-estar importante.

Foto: The Body Shop/Reprodução Facebook

E por falar nisso, a The Body Shop, marca de cosméticos que não realiza testes em animais, apresenta sua nova linha de skincare, Drops of Youth. Abaixo, você pode conferir os principais produtos da novidade que já estão disponíveis no nosso site de compras.

*Preços e estoque de responsabilidade de cada loja. Frete grátis na primeira compra ou quando o valor total for acima de R$ 250. Consulte área de cobertura de entrega.

Deixe uma resposta

Categorias

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Mais informações.